Filtros : "INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEILA, Kadhí. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Neila, K. (2023). Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
    • NLM

      Neila K. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
    • Vancouver

      Neila K. Invisibilidade versus autonomia de mulheres na música e na tecnologia: a travessia de uma artista independente na feitura de seu primeiro álbum musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-105448
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ENSINO, LÍNGUAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA ITALIANA, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Cristiane Moura Lima de. Letr@mentos digit@is e @utonomia para @lém do ensino de línguas: reflexões a partir de um estudo de caso. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20072023-130457/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Aragão, C. M. L. de. (2023). Letr@mentos digit@is e @utonomia para @lém do ensino de línguas: reflexões a partir de um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20072023-130457/
    • NLM

      Aragão CML de. Letr@mentos digit@is e @utonomia para @lém do ensino de línguas: reflexões a partir de um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20072023-130457/
    • Vancouver

      Aragão CML de. Letr@mentos digit@is e @utonomia para @lém do ensino de línguas: reflexões a partir de um estudo de caso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20072023-130457/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Vitor de Oliveira. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Ikeda, V. de O. (2022). Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • NLM

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • Vancouver

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), PATRIMÔNIO (DIREITO CIVIL), XAMANISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Lucas da Costa. Vidas em cativeiro: histórias do mogen mapuche e coleções em museu. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-28022023-191515/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Maciel, L. da C. (2022). Vidas em cativeiro: histórias do mogen mapuche e coleções em museu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-28022023-191515/
    • NLM

      Maciel L da C. Vidas em cativeiro: histórias do mogen mapuche e coleções em museu [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-28022023-191515/
    • Vancouver

      Maciel L da C. Vidas em cativeiro: histórias do mogen mapuche e coleções em museu [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-28022023-191515/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), CONFORMISMO (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Leonardo Baracho e RIBEIRO, Sandra Maria Patrício. Revisão sistemática das produções derivadas do estudo de Solomon Asch sobre independência e conformidade. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Reis, L. B., & Ribeiro, S. M. P. (2022). Revisão sistemática das produções derivadas do estudo de Solomon Asch sobre independência e conformidade. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Reis LB, Ribeiro SMP. Revisão sistemática das produções derivadas do estudo de Solomon Asch sobre independência e conformidade [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Reis LB, Ribeiro SMP. Revisão sistemática das produções derivadas do estudo de Solomon Asch sobre independência e conformidade [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), DESINSTITUCIONALIZAÇÃO, MULTIDÕES, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Cláudia Pellegrini. Autonomia da multidão. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07062023-113829/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Braga, C. P. (2022). Autonomia da multidão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07062023-113829/
    • NLM

      Braga CP. Autonomia da multidão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07062023-113829/
    • Vancouver

      Braga CP. Autonomia da multidão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07062023-113829/
  • Source: Food And Foodways. Unidade: FSP

    Subjects: CULINÁRIA, APRENDIZAGEM, FEMINILIDADE, MULHERES, PESQUISA QUALITATIVA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), AMAZÔNIA OCIDENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mayara Sanay da Silva et al. "Because I saw my mother cooking": the sociocultural process of learning and teaching domestic culinary skills of the Western Brazilian Amazonian women. Food And Foodways, v. 30, n. 4, p. 310–330, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/07409710.2022.2124730. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. S. da S., Unsain, R. A. F., Sato, P. de M., Ulian, M. D., Scagliusi, F. B., & Cardoso, M. A. (2022). "Because I saw my mother cooking": the sociocultural process of learning and teaching domestic culinary skills of the Western Brazilian Amazonian women. Food And Foodways, 30( 4), 310–330. doi:10.1080/07409710.2022.2124730
    • NLM

      Oliveira MS da S, Unsain RAF, Sato P de M, Ulian MD, Scagliusi FB, Cardoso MA. "Because I saw my mother cooking": the sociocultural process of learning and teaching domestic culinary skills of the Western Brazilian Amazonian women [Internet]. Food And Foodways. 2022 ;30( 4): 310–330.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/07409710.2022.2124730
    • Vancouver

      Oliveira MS da S, Unsain RAF, Sato P de M, Ulian MD, Scagliusi FB, Cardoso MA. "Because I saw my mother cooking": the sociocultural process of learning and teaching domestic culinary skills of the Western Brazilian Amazonian women [Internet]. Food And Foodways. 2022 ;30( 4): 310–330.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/07409710.2022.2124730
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), JOVENS, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONE, Edmar Lucas. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Leone, E. L. (2021). Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
    • NLM

      Leone EL. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
    • Vancouver

      Leone EL. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: IDOSOS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), DEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Idoso pode ter autonomia e não precisa ser tratado como criança. [Entrevista a Sandra Capomaccio]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=388478. Acesso em: 11 maio 2024. , 2021
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2021). Idoso pode ter autonomia e não precisa ser tratado como criança. [Entrevista a Sandra Capomaccio]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=388478
    • NLM

      Dunker CIL. Idoso pode ter autonomia e não precisa ser tratado como criança. [Entrevista a Sandra Capomaccio] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;9 fe 2021[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=388478
    • Vancouver

      Dunker CIL. Idoso pode ter autonomia e não precisa ser tratado como criança. [Entrevista a Sandra Capomaccio] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;9 fe 2021[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=388478
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Ana Paula. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância?. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Yazbek, A. P. (2021). Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • NLM

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • Vancouver

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
  • Source: Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO MORAL, OBEDIÊNCIA, COOPERAÇÃO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), COERÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia, v. 13, n. 2, p. 93-117, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Choi, P. Y. C., & Dell’Agli, B. A. V. (2021). Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia, 13( 2), 93-117. doi:10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Choi PYC, Dell’Agli BAV. Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência [Internet]. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia. 2021 ; 13( 2): 93-117.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Choi PYC, Dell’Agli BAV. Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência [Internet]. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia. 2021 ; 13( 2): 93-117.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, IDENTIDADE, MEMÓRIAS, LITERATURA, PEDAGOGIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Samara Gabriela Leal. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      França, S. G. L. (2020). O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • NLM

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • Vancouver

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), UNIVERSIDADE, MUSEUS, ARTES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLARREAL DIAZ DE BONILLA, Alberto. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Villarreal Diaz de Bonilla, A. (2020). Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • NLM

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • Vancouver

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
  • Source: Polis e Psique. Unidade: FSP

    Subjects: ALCOOLISMO, DROGA (VÍCIO), SAÚDE MENTAL, VIOLÊNCIA, REDUÇÃO DO DANO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARON, Eduardo e FEUERWERKER, Laura Camargo Macruz e PASSOS, Eduardo Henrique. GAM, Apoio e Cuidado em CAPS AD. Polis e Psique, v. 10, n. 2, p. 98-121, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2238-152X.103408. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Caron, E., Feuerwerker, L. C. M., & Passos, E. H. (2020). GAM, Apoio e Cuidado em CAPS AD. Polis e Psique, 10( 2), 98-121. doi:10.22456/2238-152X.103408
    • NLM

      Caron E, Feuerwerker LCM, Passos EH. GAM, Apoio e Cuidado em CAPS AD [Internet]. Polis e Psique. 2020 ;10( 2): 98-121.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2238-152X.103408
    • Vancouver

      Caron E, Feuerwerker LCM, Passos EH. GAM, Apoio e Cuidado em CAPS AD [Internet]. Polis e Psique. 2020 ;10( 2): 98-121.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2238-152X.103408
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS DA PERSONALIDADE, INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), AUTONOMIA DA VONTADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLUCCI, Camila Fernanda Pinsinato. Autonomia da vontade da criança e do adolescente. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-28042021-234805/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Colucci, C. F. P. (2020). Autonomia da vontade da criança e do adolescente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-28042021-234805/
    • NLM

      Colucci CFP. Autonomia da vontade da criança e do adolescente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-28042021-234805/
    • Vancouver

      Colucci CFP. Autonomia da vontade da criança e do adolescente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-28042021-234805/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOVENS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Sharlene de Souza. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, S. de S. (2019). Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • NLM

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • Vancouver

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
  • Source: Psicologia, Saúde & Doenças. Unidade: FOB

    Subjects: SERVIÇO HOSPITALAR DE ONCOLOGIA, PSICOLOGIA CLÍNICA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tamires Daiane da e FOGER, Debora e SANTOS, Paulo Sérgio da Silva. Despersonalização do paciente oncológico hospitalizado: uma revisão integrativa. Psicologia, Saúde & Doenças, v. 20, n. 3, p. 651-658, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15309/19psd200308. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Silva, T. D. da, Foger, D., & Santos, P. S. da S. (2019). Despersonalização do paciente oncológico hospitalizado: uma revisão integrativa. Psicologia, Saúde & Doenças, 20( 3), 651-658. doi:10.15309/19psd200308
    • NLM

      Silva TD da, Foger D, Santos PS da S. Despersonalização do paciente oncológico hospitalizado: uma revisão integrativa [Internet]. Psicologia, Saúde & Doenças. 2019 ; 20( 3): 651-658.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.15309/19psd200308
    • Vancouver

      Silva TD da, Foger D, Santos PS da S. Despersonalização do paciente oncológico hospitalizado: uma revisão integrativa [Internet]. Psicologia, Saúde & Doenças. 2019 ; 20( 3): 651-658.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.15309/19psd200308
  • Unidade: FSP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), MEDICALIZAÇÃO, FÁRMACOS PSICOTRÓPICOS, USUÁRIOS DE DROGAS, PSIQUIATRIA, SAÚDE MENTAL, USUÁRIOS DE DROGAS, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARON, Eduardo. Experimentações intensivas: psicofármacos e produção de si no contemporâneo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-27032019-160437. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Caron, E. (2019). Experimentações intensivas: psicofármacos e produção de si no contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-27032019-160437
    • NLM

      Caron E. Experimentações intensivas: psicofármacos e produção de si no contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-27032019-160437
    • Vancouver

      Caron E. Experimentações intensivas: psicofármacos e produção de si no contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-27032019-160437
  • Unidade: FM

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, QUALIDADE DE VIDA, QUESTIONÁRIOS, ADULTOS, ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARTOLANO, Fernanda Parsequian. Qualidade de vida na pessoa com deficiência intelectual: percepção do indivíduo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07082019-110658/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Cartolano, F. P. (2019). Qualidade de vida na pessoa com deficiência intelectual: percepção do indivíduo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07082019-110658/
    • NLM

      Cartolano FP. Qualidade de vida na pessoa com deficiência intelectual: percepção do indivíduo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07082019-110658/
    • Vancouver

      Cartolano FP. Qualidade de vida na pessoa com deficiência intelectual: percepção do indivíduo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07082019-110658/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ADULTOS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), FUNÇÃO EXECUTIVA, ADAPTABILIDADE (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANI, Ana Paula Lofrano. Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Stefani, A. P. L. (2019). Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/
    • NLM

      Stefani APL. Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/
    • Vancouver

      Stefani APL. Funções executivas e adaptabilidade em um adulto portador de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo): uma intervenção neurodesenvolvimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092019-162146/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024